Ela é casada e me dá um tesão louco de fazer oral e transar com ela pensando que pouco tempo atrás o marido dela transou com ela e também de eu gozar dentro dela e pensar que o marido dela vai fazer oral nela e transar com ela depois tomando e sentindo o gosto do meu gozo sem saber. É normal este tipo de fetiche que sinto?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
22/10/2023 19h58
Vc tbm quando fizer oral nela vai estar sentindo o esperma dele sem saber
anônima
21/10/2023 10h05
Você é cuck, né ? Rs
21/10/2023 10h27
Acho teu sentimento a coisa mais natural dessa terra. A necessidade de se sentir superior a outro macho é observada em muitas espécies na natureza, esses desejos são apenas para reafirmar sua superioridade diante de outro macho com a mesma fêmea.
Que fique claro que não entro em juízo de valor se é certo ou errado, apenas afirmo que é um instinto natural do macho na natureza. Cada ser humano tem sua moral e a ética é construida conforme os padrões de comportamento aceitáveis numa sociedade.
anônima
21/10/2023 10h06
Mds depois falam mal de mulher. Que mulher é isso, mulher aquilo.. promíscua etc
21/10/2023 10h13
vc vai pegar aids kkkkkk
21/10/2023 10h28
Para vc parece ser normal.
21/10/2023 12h01
Tudo que vc faz é normal.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 10h04
É normal para um punheteiro que assiste pornografia regularmente, coisa de doente.
anônimo
21/10/2023 10h06
Acho que é indícios de bissexualidade. Você também chupa ela pensando que pouco antes o marido dela gozou ali?
anônimo
21/10/2023 11h51
Tudo é normal na sua vida