Tava vendo o programa do vai dar namoro e esses dias e percebi que enquanto os caras mais quietos e na deles são rejeitados enquanto os caras que são mais "drip" so mostra o tanquinho ou outras partes do corpo são os mais disputados pelas mulheres, isso ocorre fora do programa também ou e apenas lá?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/10/2023 10h34
Em tv o que vai ganhar é quem é mais ativo, comunicativo
21/10/2023 10h34
Os caras são bons de lábia.
eles respondem
21/10/2023 10h45
Normal alguns terem mais facilidade sim. No entanto, a questão de tranquinho é mais pela TV.

Ao vivo, uma pessoa normal, bem arrumado, cheiroso e com bom papo vai ser melhor que alguém de tanquinho.

Mas veja que bem arrumado significa muito amplo, então vai depender do estilo de mulher que vc gosta.
anônimo
21/10/2023 10h36
Tem alguns caras que são imã de mulheres, eu tinha um vizinho que sempre estava namorando alguma gata, e beleza e dinheiro nunca foi o forte dele, mas acho que a pessoa já nasce com isso.
21/10/2023 10h37
Por que o cara tem atitude
21/10/2023 10h39
Uma caras são superiores.
anônimo
21/10/2023 10h42
Nada