me ajudeeeeeem
vou na casa do cara q to saindo e so tive sexo com meu ex, poucas vezes, mts anos atras e nem era bom. me ajudem, me deem dicas de coisas p fazer
de como relaxar

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/08/2017 23h38
Só o tempo ensina.
anônimo
22/08/2017 22h46
Adota a posição de Rã morta.
elas respondem
anônima
22/08/2017 22h51
Minha dica é começar tentando não pensar tanto na sua falta de experiência pra não ficar tensa, como pelo visto vc já está. E foca nas preliminares, tenta extender o máximo que vc puder. Você ficando bem excitada, fica mais fácil se soltar. Se puder beba um vinho, ou alguma coisa um pouco alcoólica antes pra ajudar tbm.