Então, eu tenho uma quedinha nele faz 1 ano praticamente só que na época ele namorava… Mas a gente conversava das poucas vezes e… nessas vezes que a gente conversava, ele sempre fazia contato visual olhando pra minha boca na escola que estudávamos. Só que eu saí da escola e perdi contato, segui minha vida.
Até que nesses dias no começo do mês, eu e ele voltamos a conversar pq eu postei uma foto nos stories e ele respondeu (detalhe ele sempre curtia meus stories) e nisso era uma foto “provocante” e a partir dela a gente conversou. Nisso chegou um dia que eu fui falar pra ele que eu ia furar o seio, nisso ele meteu umas ironia, falando pra mandar a foto. Eu disse que talvez eu mandaria na zueira tb. Dps quando eu fiz ele pediu pra ver só que ele foi muito vergonhoso e educado. ele falou “seria muita falta de respeito eu pedir pra ver…né?” e eu fui e simplesmente mandei. nisso a gente ficou de flertezinho. Até aí tudo bem, só que teve um dia que eu (bobona) f1 e mandei mensagem p ele chapada falando um monte de sacanagem (me arrependo até hj), e daí ele só viu e n conversamos mais. Mas aí ele me mandou mensagem esses dias caçando conversa sobre piercing pq disse que queria fazer na orelha. Dps me falaram pra eu chamar ele pra sair ou tentar conversar com ele, se eu realmente tivesse interessada… n sei oq fazer glr

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/10/2023 11h22
Chama ele pra comer uma coxinha e pronto
anônimo
21/10/2023 11h21
Caramba