Ontem a noite eu estava andando nas imediações da minha rua com meu cachorro, nisso encontrei uma conhecida que estava em um bar com algumas amigas, conversamos um pouco e depois fui embora. Depois, mais de meia noite, eu saí de casa pra ir jogar sinuca com um amigo, e passei pela mesma rua do bar, e ela ainda estava lá. Nisso eu mandei mensagem pra ela falando pra ela ir dormir em tom de brincadeira. Ela riu e disse que a mesa dela tava enchendo de homens esquisitos. Eu disse o seguinte "Homens kkk. E pod, o vício continua." (Pod é pq ela tava fumando esses pendrive a anos e nunca parou) Enfim, o vício se referia ao pod, porém como eu disse homens antes, ficou parecendo que homens também era um vício, ficou com duplo sentido sem querer. Só sei que ela ficou puta da vida, disse que não tinha nada a ver e parou de me responder. Na hora eu não entendi muito bem a reação dela, mandei uma foto tentando mudar de assunto, mas ela ignorou total. Aí eu larguei. Minha consciência pesou um pouco quando eu entendi todo o contexto da conversa. Por isso odeio conversar por mensagem, você tenta passar uma ideia e a pessoa interpreta outra coisa :'/

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/10/2023 12h03
Pra mim ficou bem claro que vc se referia ao cigarro.

Acho que ela só queria curtir, ao invés de ficar de papo no whats com vc.
Não acho que ela tenha ficado chateada, se ficou foi pelo cigarro, pq isso ficou bem claro.
anônima
21/10/2023 13h17
É horrível, também não tenho paciência.
Manda uma msg pra ela perguntando se ela tá brava contigo , como quem não quer nada. Se ela falar q sim, vc se explica
eles respondem
anônimo
21/10/2023 12h00
Caramba
anônimo
21/10/2023 12h17
Come ela.
21/10/2023 16h09
Você agiu certo meu amigo, é puta sim