Tô apaixonada por um ficante. Ele age de um jeito como se tbm gostasse mas, já fui enganada até por namorado. Então, tenho os dois pés atrás com todo mundo q conheci. Ele faz perguntas como quem não quer nada, perguntando se eu amo ele, o q eu qro com ele, fala até me amar... Um dia, eu não resisti e disse amar ele tbm. Ele perguntou se eu qria só amizade colorida e eu disse q sim. E perguntou dizendo se eu tinha trauma... Eu mudei o assunto e ele não falou mais sobre isso. Tenho medo de ser mentira mas, tenho mais medo de ser verdade e eu estar perdendo uma chance... Será q continuo agindo assim ou pago pra ver d novo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/10/2023 13h28
Eu nunca investiria numa amizade colorida, pois alguém sairia machucado e, com certeza, esse seria eu.
anônimo
21/10/2023 13h21
Caramba
21/10/2023 15h59
Ele tem outras
elas respondem
21/10/2023 13h22
Pq vc não expõem Oq vc de fato quer e explica oq gerou toda essa insegurança?

Melhor deixar tudo claro do que fingir ser oq não é. Tá enganando a si própria e perdendo a chance de viver algo bacana com ele.
21/10/2023 13h56
"Ele perguntou se eu qria só amizade colorida e eu disse q sim. " Quer que ele faça oq? Se vc não quer só amizade colorida fala oq vc quer, depois sai machucada nisso aí.