Gente fui ao cinema um dia e coloquei um vestido muito colado, fui lanchar e depois tirar foto, o ângulo da foto me deixou com uma barriguinha aí uma prima ligou pra várias pessoas falando que eu tava grávida e ainda afirmou: "vcs vão ver daqui uns meses"
Que louca..
Mal sabe ela que eu uso Diu

elas perguntam
6 6
eles respondem
21/10/2023 13h24
Talvez sim, deve tá guardado no meu subconsciente, impossibilitando-me de lembrar nesse momento.
21/10/2023 13h27
Já, mas não é algo que eu goste de comentar sobre.
21/10/2023 16h03
Sim, que eu sou pegador. Sou virgem
21/10/2023 16h07
Inúmeras vezes, as pessoas não me deixam em paz, rsrs.
21/10/2023 16h09
Quem nunca, né?
anônimo
21/10/2023 16h10
Disseram que assisto CP aqui...
elas respondem
21/10/2023 13h25
Já sim.
21/10/2023 13h25
Já sim. Eu trabalhava em um hospital na área de nutrição. Essa área é a mais fofoqueira de qualquer setor. A garota não gostava de mim e, disse que eu tinha entregado uma dieta errada pra uma criança. Fiquei irritada demais pq não foi aquilo a dosagem estava correta e TODO MUNDO SABIA DISSO. Apenas pedi minha demissão. Antes de ser demitida uma das encarregadas provou minha inocência e consegui sair limpa disso.
maw
21/10/2023 13h27
Já inventaram que eu tinha um caso com um colega de trabalho; só porque a gente pegava o mesmo transporte.
21/10/2023 13h37
Sim. Tinha uma vizinha que fiz amizade com ela, ela inventou que eu que falei para os pais dela que ela levava os meninos na casa deles, mas é mentira, desde esse dia nunca mais se falamos. Aquela crente do rabo quente, esperava os pais dela saírem pra ir na igreja, chamava os meninos pra dar uns pega, a cada dia era um diferente. Ainda bem que se mudou. Nunca vi uma puta tão safada igual a ela.
21/10/2023 13h44
Já, inclusive aqui. A pior é que o maldito filho de uma das diretoras fica em cima de mim me provocando porque tivemos alguma coisa no passado. Mas eu tento não dar muita corda, porque só piora.
anônima
21/10/2023 17h22
Quando não sabem inventam.