Meu pai é doente, mora eu e ele ent eu cuido de casa sozinho, limpo a casa, faço comida etc. Minha mãe mora com outro cara, eu não tenho amigos, não saio, tenho 18 anos e sou bv. E ainda tenho problemas psicológicos de ansiedade e trauma. Não tenho dinheiro pra ir no psicologo, n sei se arrumo um emprego já q eu tenho q fazer td sozinho em casa, n sei se daria conta.

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/10/2023 13h43
Essa questão de "quem tem uma vida pior" está te dando uma falsa sensação de segurança e não te deixando focar no que é realmente importante: seus problemas psicológicos e como resolver isso. Eu entendo que você se sinta sozinho e desesperado, mas não adianta você se comparar com outras pessoas, você tem que resolver seus problemas de forma própria.
anônima
21/10/2023 13h43
sim, quero morrer.
anônima
21/10/2023 14h14
Sim
21/10/2023 15h56
Não, minha vida é melhor. Mas em relação ao psicólogo, você pode ter acesso pelo SUS, precisa passar em um clínico pra obter um encaminhamento. E se precisar de psiquiatra, a mesma coisa. E se precisar tomar remédio, geralmente ele prescreve medicamentos que a rede do SUS fornece. Ou seja, esse problema você pode resolver gratuitamente. Mas você precisa tentar.
Seus familiares não podem te dar uma ajuda? Algum irmão de seu pai, quem sabe.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 13h41
Muito pior, virgem incel aos 41, baixo, gordo e espinhento, penis 5 cm
21/10/2023 13h42
Não há problemas maiores que os nossos, até pq não suportamos. Cada um tem o seu próprio sofrimento e suas próprias dores, sendo muita ignorância haver comparações.
21/10/2023 13h42
tenho 20 sou bv e virgem
21/10/2023 13h49
A sua é pior. A minha é tranquila.
21/10/2023 15h51
Você é o cara, tem meu respeito