Diz que quer ele
anônimo
21/10/2023 15h38
Não me meto nesse tipo de ladainha
elas respondem
21/10/2023 14h25
Em nenhum momento vc vai estar sendo emocionada, tira isso da sua cabeça, apenas vc vai estar expondo oq vc quer e se ele não quiser, azar o dele, outro vai querer.
anônima
21/10/2023 14h27
Falando que quer conhece-lo melhor, passando mais tempo conversando e fazendo atividades juntos, e se ele topa. Ou simplesmente chamá-lo para essas coisas. Chega uma hora que vc pergunta o que ele espera da relação, e vc diz que quer algo mais sério.
21/10/2023 14h55
Apenas explique para ele, não tenha medo .
Se caso ele não estiver buscando o mesmo que vc, ai vc vai saber e ja vai cair fora e n vai perder seu tempo