conheci uma mina na faculdade há umas semanas, e simplesmente ambos tivemos uma conexao bem legal ali, e eu tenho certeza que ela tem interesse em mim, pois fica tímida e com vergonha sempre ao falar comigo. Ontem mesmo me procurou, alem das amigas dela terem me recebido muito bem ao redor dela.

Mas geralmente somos ocupados dentro da faculdade e nao conseguimos conversar. Daí eu chamei ela várias vezes pra um encontro descontraído, nao importa o lugar, shopping, uma praça, uma sorveteria, ou até msm no intervalo da faculdade tomar um café.
Mas a infeliz sempre fala que nao pode, ta ocupada, ou que prefere ficar em casa descansando "com a família" e que é "reservada" ( eu entendo que ela seja tímida, mas nesse nível é impossível) E novamente, quando tento progredir no relacionamento na faculdade, ela tá ocupada com os negócios dela. E eu também no caso.

Como progredir? Se ela não abre espaço, ou por vergonha, medo, timidez, sei la, eu vou ter que ficar correndo atrás ate quando? Ontem quando rejeitou meu convite eu disse "então esquece", e ela mandou áudio de 1 minuto se desculpando. Pra mim isso é pura enrolação, oq acham? Nao tenho essa paciência

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/10/2023 14h56
Melhor desistir, tem gente que gosta que os outros inflem seus egos te deixando em banho maria, só cozinhando. E quando vc se afasta, dão migalhas de atenção pra manter o interesse. Pura e simplesmente isso. Timidez é só um pretexto.
21/10/2023 14h32
Ela não quer. A não ser que tenha um nível de fobia social enorme, isso não bate. Quando a pessoa quer, ela arruma tempo. Sugiro que desista.
21/10/2023 14h33
Seria melhor desistir.
21/10/2023 14h41
Se vc sabe que ela te enrolando e se fazendo de ocupada então oq resta é sair fora
21/10/2023 14h42
Nem eu que sou extremamente tímida faço isso com quem tenho interesse, geralmente eu aceito
21/10/2023 14h52
Eu estou numa situação em que estou ocupada, e é muito ruim quando a outra pessoa não entende.
21/10/2023 15h42
parece que não tá tão interessada
eles respondem
anônimo
21/10/2023 14h55
Vai atrás de outra, ficar perdendo tempo com mulher q n te quer é coisa de tonto
21/10/2023 15h37
Canta Down In a Hole pra ela enquanto se corta. Ela vai aceitar rapidinho
21/10/2023 15h39
Não li sua descrição, já foi o suficiente pra entender que é necessário dar um basta e partir pra outra.
anônimo
21/10/2023 15h41
Caramba