https://www.instagram.com/p/CyqQWh7unSN/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Eu digo se acontecesse de um homem assediar a mulher ele já seria expulso ou é o mesmo direito

elas perguntam
8 1
eles respondem
21/10/2023 14h46
Toda a mulher não tem culpa até que se prove o contrário

As mulheres mesmo que não concordem com isso, estão cagando para isso e até usufruem quando é necessário
anônimo
21/10/2023 14h57
deveria ser direitos iguais mulher é livre pra tudo se ela estrupa o cara nem é crime
anônimo
21/10/2023 14h43
Faz o L
21/10/2023 14h45
Preguiça de clicar no link.
21/10/2023 14h54
Eu tô por fora desse caso aí, mas tá aí uma coisa que a sociedade em geral passa pano, quando mulher comete assédio a maioria releva, diz que não foi nada.

Pode ser escancarado, à luz do dia e cheio de testemunhas, se o cara não gostar do assédio ele é taxado de viado e caso encerrado, essa é a única conclusão da maioria das pessoas, pro assédio em si a maioria não dá a mínima.
21/10/2023 17h11
Ela pode fazer o q quiser pq só homem q é expulso por assédio.
elas respondem
21/10/2023 14h42
Concordo contigo