Sst
84  21/10/2023 15h31

Tem um cara no trabalho que é bastante bonito, e já notei algumas meninas olhando e querendo a atenção dele, teve um dia que ele estava olhando pra mim e eu virei e percebi, depois desse dia a gente começou a trocar olhares, mais tudo muito rápido, tem uma menina do meu lado que fala muito dele e conversa com ele normal, mas parece que ela tem uma queda, aí nesse tempo eu não olho pra ele, mesmo sentido que ele me olha, o que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/10/2023 15h27
Incrível como mulher gosta de disputar o mesmo homem. Enquanto isso o BETA lascado fica com migalhas hahaha
elas respondem
21/10/2023 15h20
Acho que vc deveria tentar conversar com ele ou então olhar de volta para ver como ele reage e tenta ver se ele gosta dessa menina
21/10/2023 15h31
Vai concorrer com as outras colegas de trabalho por causa de macho que ainda é seu colega? Você trabalha por diversão ou para arrumar homem?

Se precisa da grana foca no teu trabalho ou você vai acabar se dando muito mal e ainda arranjando um monte de cobra para fazer tua caveira.