1.74K  23/08/2017 00h45

Venho observando que só bate aquele algo mais quando ou não tem condição ou a mina ta cagando pra mim, mas não é uma regra absoluta pois lido com meninas mais lindas que a que estou interessado que não dão muita bola e eu também cago pra elas.

Acontece que essa não é linda, mas não é feia, não tem um corpão mas não tem corpo ruim. Agora vem a melhor parte; ela é muito, muito MUITO gente boa, tem bom humor, faz piadas inteligentes e trata bem todo mundo. Me encantei com o jeito dela.

Mas ela caga pra mim no sentido de tratar bem apenas no necessário enquanto eu me esforço mais. Será que eu preciso esquece-la de vez? Tenho que começar a não dar moral também?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/08/2017 00h45
Você gosta do desafio, provavelmente depois que conquistar vai enjoar.
eles respondem
anônimo
23/08/2017 00h35
Deixa de ser mangina, parceiro. Se a menina não liga pra vc, tenha amor próprio e manda ela se fud**r. Tem tanta menina por aí, é só procurar. Quando vc parar de achar as gurias especiais, vc sairá dessa situação. Enquanto vc está escrevendo texto para site de perguntas, ela deve estar conversando com outro cara, ou beijando outro cara, ou dando pra outro cara. Tenha orgulho de ser vc e não fique se iludindo. Se quiser conselhos, é só chamar. PS. A mesma coisa vale para as mulheres que ficam se iludindo para babacas.
anônimo
23/08/2017 00h28
Ela raspa o cu cagado no chão? Que delícia.