Uma mulher vai fazer uma viagem com o filho de 19 anos (o marido dela/pai dele não pode ir devido a compromissos), e então, indo só os dois, reservam um quarto para 2 no hotel, e reservar um com uma cama de casal ao invés de um com duas camas tem melhor custo benefício.

O que pensam sobre a mãe dormir na cama com o filho de 19 anos nesse caso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/10/2023 16h13
acho correto pra economizar dinheiro, e se for uma mãe gostosa e peituda eu adoraria ser o filho pra macetar ela.
21/10/2023 17h20
Se os dois se respeitam como mãe e filho, não vejo problema algum.
elas respondem
anônima
21/10/2023 17h40
Normal. Oxeee