Chamam homens disso e daquilo, mas quando o negócio aperta, adivinha quem todos querem q vá lá morrer por eles?

Em todo o ocidente há a ideia de luta de igualdade entre sexos e blá blá blá, e que homens são todos potenciais "estrunfadores", e por exemplo, a simples palavra de uma mulher pode te colocar na cadeia ou no mínimo fazer o cara perder emprego, ou contratos, ou a família, ter sua reputação arruinada e muitas vezes perder a vida mesmo!!

Mesmo assim, pq quase 100% dos convocados pra guerras são homens?! Obrigam os caras a lutar por sociedades q não os prestigia em nada!

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/10/2023 17h18
Se acha mesmo que vai ter guerra no Brasil? E mesmo que tivesse, em uma guerra todos sofrem, homens que morrem, mulheres e crianças que morrem, mães que perdem filhos. Você tem um pensamento muito egoísta
eles respondem
21/10/2023 16h32
Eu não iria, morrer por esses sojados? Jamais
21/10/2023 16h31
Só lutaria se fosse pra matar petista e outras merdas
21/10/2023 16h32
Não iria
21/10/2023 16h36
Eu não iria de bom grado mas não por esse motivo mimimi da tua descrição, mas sim pq eu não quero morrer né amigão, de qualquer forma a gente é obrigado, ou vai ou vai, senão pena de morte, que no BR é por fuzilamento
21/10/2023 17h19
Eu vou fazer acordo com o inimigo e fugir