Estava lendo sobre o assunto e isso me tocou, li sobre o fato de que quase todo(a/e) LGBTQIAP+, até algum momento da vida, precisou “se esconder” e criando uma versão, que pode até se parecer com, mas que era uma interpretação de um personagem para a sociedade.

E mesmo após se assumirem e se soltarem, muitas vezes essas pessoas não conseguem diferenciar quais partes da personalidade e vivências realmente são dela, e quais partes são do personagem que ela idealizou para se proteger do preconceito e das críticas.

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/10/2023 17h15
Tinha que fingir que olhava para as meninas e que tinha interesse. Tinha que fingir que não estava interessado nos colegas falando de sexo, de quem eles tinham pego ou quantas doenças eles ganharam no carnaval. Mas hoje estou bem livre disso, pelo menos.