Uma mulher de um país em guerra, ao descobrir que o marido, o amor da vida dela, foi convocado para a guerra, e que sabe que ele provavelmente morreria na guerra. E ela não consegue nem imaginar a sensação dele sendo morto na guerra e sofrendo, ou então ele sumindo, e ela não conseguiria viver sem nunca mais ter notícias dele. Ou sabendo que ele foi bombardeado e despedaçado.

Então ela decide matar ele no mesmo dia, antes dele ir embora, ela coloca remédios fortes para dormir na bebida e serve um drink pra ele, e mata ele asfixiado com o travesseiro. Pois ela acharia mais fácil de aceitar, ele partindo tranquilamente, na cama, ao lado dela, tendo um momento com ela como última memória, e morrendo ao lado de quem ama e de quem o ama.

O que pensariam sobre essa esposa?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/10/2023 17h04
Mais 10 pontosssssssssssssssssssssss
21/10/2023 16h48
Ficaria feliz, desde que após isso ela não desce pra outro
21/10/2023 16h50
A Dama Fatal
21/10/2023 17h56
Essa é doida
anônimo
21/10/2023 17h58
jandira tu tem auma mente fertil, vc tem potencial pro cinema, escrever algumas historias.
a netflix ta perdendo vc
21/10/2023 18h00
Ela cometeu crime e será presa por isso.
O motivo do crime poderia influenciar na pena, mas mesmo assim é um crime.
04/04/2024 21h40
Loucura, só Jandira para pensar nisso
elas respondem
anônima
04/04/2024 21h42
Psicopata..
Pode ter perdido o marido a toa..nem todos que vão pra guerra voltam mortos..
Espero que seja fanfic