Hoje vim embora quase chorando,aquilo foi um pesadelo,comecei segunda,mas hoje era o dia todo atendendo,fiquei com a mente muito barulhenta,não tava conseguindo nem responder os clientes direito,minha dúvida é a seguinte,se eu continuar sofrendo assim,vou melhorando daqui pra frente?ou só vai piorando??tem alguma chance de eu ir acostumando,devo continuar sofrendo assim ou é bobeira?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/10/2023 16h57
Eu entendo perfeitamente o que está passando pois já tive isso, e acredite, ter trabalhado com público me ajudou muito a me destravar e enfrentar esse medo. Não vou dizer pra você que é fácil, porque o desconforto é muito grande, a vontade de sair correndo também, mas insista, persista, e enfrente. Seu cérebro precisa aprender que estar em contato social não precisa ser um sofrimento o tempo inteiro. A mudança vem gradualmente, dia após dia. Tenha paciência consigo mesmo e parabenize a si mesmo por cada dia enfrentado com sucesso. Você consegue! Se precisar chorar no fim do dia pra descarregar, chore, mas não desista. Tenho certeza que daqui umas semanas você estará mais acostumado e verá que é capaz de enfrentar seus medos.
21/10/2023 19h16
Vc tem que se fortalecer emocionalmente e aumentar auto estima, vc vai se acostunar lá
ai depende do q vc vai fazer
eles respondem
anônimo
21/10/2023 17h02
Olha acredito q é melhor vc continuar.
Não pelo trabalho e sim para vc aprender a enfrentar isso
21/10/2023 17h06
Aprenda a tranquilizar a sua mente, todo dia é um dia novo de aprendizagem. Anote suas falhas, tente melhorá-las uma por vez. Nem que deixe um papel no bolso com algumas coisas pra lembrar.
Outra coisa é, foque no trabalho, não fique pensando nas pessoas.
Aceite o desafio e ponha na sua cabeça que você é um cara forte, no final valerá a pena e você será outra pessoa.
anônimo
21/10/2023 17h00
O medo (fobia, pânico, etc.) só é superado sendo encarado.
21/10/2023 16h50
Você é fraco hein, vire homem
24/10/2023 13h11
Faça igual ao Batman e enfrentei seus medos de frente