eu fumo aquela erva natural todos os dias.
Oq vcs, mulheres, acham de caras que fumam e pq muitas de vcs tem preconceitos? Se o cara for trabalhador, nao for um bandido e vagabundo... Eu ja escolhi a erva sobre muitas minas da qual eu tava interessado que davam aquela "se me quer, nao tem ela" simplesmente pq nao foi abdicar de quem eu sou pra ganhar validacao dos outros.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/10/2023 17h02
é a preferência
21/10/2023 17h05
Não namoraria um fumante.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 17h02
Natural?
anônimo
21/10/2023 17h04
Maria Juana era o nome de um travecão que sempre ficava na porta do meu antigo colégio