Vira e mexe começo a gostar de uma pessoa, porém quando eu gosto de alguém passo a ficar obcecada (é algo que venho tentando melhorar), mas eu nunca demonstro ou conto pra pessoa que gosto dela, então ela acaba não sabendo disso. Mas percebi que sempre que decido romper esse ciclo (parando de falar com a pessoa e excluindo das redes sociais) a pessoa dali um tempo engata num relacionamento. Não sei se sou eu que sinto que a pessoa vai começar a namorar em breve e acabo saindo de cena antes pra não ficar tão afetada, ou se de alguma forma energeticamente, a minha obsessão com a pessoa atrapalha ela de desenvolver um relacionamento com alguém. Será que é possível isso? Não sei nem com quem tiro uma dúvida dessas, com uma psicóloga ou com uma taróloga (?????) porque é bem específica

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/10/2023 17h38
Se a pergunta é se você pode estar atuando como um espírito obsessor encarnado, a resposta é sim. Virtualmente a mesma coisa que um espírito obsessor.
21/10/2023 17h38
Acho que isso atrapalhe você mesma de progredir nas suas relações.
Como você mesma disse " o meu gostar puxa bem pro lado da obsessão, e eu nunca demonstro ou conto pra pessoa que gosto dela" possa ser negatividade caindo sobre você mesma.
anônimo
21/10/2023 17h39
vc n tem poder pra isso
21/10/2023 20h05
Impossível.
elas respondem
21/10/2023 20h05
acho que não tem nada haver com vc
anônima
21/10/2023 20h56
Sim