Conheci um moço e nas 2 primeiras semanas dormimos na minha casa, tomamos banho, viajamos, fizemos janta , em resumo tratei como namorado, até viajamos por 1 dia juntos . (, nessas 2 semanas )
Resolvi falar que estava apaixonada por ele e que estava buscando relacionamento sério e que se ele não quisesse a mesma coisa poderia ser honesto, ele pediu pra gente se conhecer melhor .
Na semana seguinte ele viajou foi no Tomorrowland, balada em outra cidade e no interfacul Unesp.
Quando ele voltou tudo mudou
Começou a ficar distante, diminuiu a qualidade e quantidade de conversa, as coisas esfriaram, ele mesmo online parou de me responder rápido, ou me responde seco .
Ele viajou pra formatura da irmã em outra cidade e as coisas estão só esfriando, ficou 1 dia inteiro sem falar comigo e não nos vemos desde essas festas .
Ele falou que nós encontraríamos na próxima semana, mas está tão seco comigo , não sei o que está acontecendo.
Minha mãe mandou eu curtir minha vida e foi o que fiz, sai, fui no boliche , sai com minhas amigas .

Alguém poderia me ajuda
Eu assustei ele ? Ele está querendo ser solteiro e está se distanciando ?
Eu mando a real ou espero ele voltar das festas de formatura?

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/10/2023 18h03
Acho que tu foi com muita sede ao pote e ele revelou que não queria nada sério através das atitudes. Homem não é muito complicado de entender, se tá pensando que é aquilo então é aquilo mesmo kkk
elas respondem
21/10/2023 17h52
Sabe o que ele fez nessas festas em que foi? FICOU COM OUTRAS! Sim, duvida?
Então se você deixou claro a sua intenção e ele se distanciou, está claro que ele não quer o mesmo. Pare de ir atrás dele e se permita conhecer outros rapazes, alguém que esteja na mesma sintonia que você e querendo um relacionamento.
Muito provável que este seu ficante já esteja ficando com outra.
anônima
21/10/2023 19h40
homem é assim mesmo, oque vc deve fazer é mandar ele ir tomar no rabo e se afastar dele
21/10/2023 17h52
Você tem sorte, tem uma mãe coerente. Escute ela, e siga sua vida, assim como ele seguiu a dele
21/10/2023 18h02
Aparentemente ele não está interessado em ter um relacionamento com você. Se ele está se afastando, talvez seja melhor você também se afastar.
anônima
21/10/2023 19h36
Uma coisa é certa ir com pressa ( sexo e tals) a gente só é usada , tinha que ter umas 3 semanas de encontros casuais em local público sem sexo ...
Ele não quer você e ele arranjou outras ...

Nunca mais pule as etapas por favor
21/10/2023 19h43
Ele só queria sexo sem compromisso e você se emocionou demais, se apaixonou e ainda colocou ele na parede..botou o cara para correr.

Nem procura mais, este aí já era e vê se aprende a não ser tão carente.