Não consigo entender porque vocês insistem em sumir, ao invés de dizer que não bateu química, não rolou, não fiquei afim... É simples! Porque não são mais honestos com a mulheres?

elas perguntam
13 6
eles respondem
23/08/2017 01h24
Porque gostamos de ser mágicos huahuassah
23/08/2017 04h32
Porque as pessoas criam expectativas demais nos primeiros encontros, ficando magoados se falarmos a verdade.
Hj é difícil conhecer uma pessoa sem dar a oportunidade dela não querer mais vc.
anônimo
23/08/2017 09h34
Vou ser sincero com você.

Eu já sumi de uma garota porque ela tinha cecê e eu fiquei com vergonha de falar pra ela.
23/08/2017 09h18
Escolha melhor e pare de mimimi
23/08/2017 04h19
Não é sábio fechar definitivamente uma porta com uma mulher (só em raros casos), além de muitos homens terem dificuldade em dizer diretamente que não está a fim, com medo de ofendê-la.
23/08/2017 01h43
Homem geralmente é muito ocupado, ele não vai te responder se vc n for uma de suas prioridades.
anônimo
23/08/2017 01h39
É culpa do goku.
anônimo
23/08/2017 01h27
Pra comer outras.
anônimo
23/08/2017 02h13
pro cara te pegar dnv, ele n cospiu no prato q comeu.. ele dá um tempo dps te procura novamente
anônimo
23/08/2017 10h07
Nem todos fazem isso.
anônimo
23/08/2017 15h55
mtas mulheres fazem isso tbm
23/08/2017 16h27
Porque você não fazem o mesmo pela gente. Tudo que fazemos é retribuir.
Simples assim.
anônimo
23/08/2017 01h26
Não tem dessa de "homens iludem". Se você for perguntar a nós, homens, se as mulheres iludem, 90% vão dizer que sim. Isso não tem nada a ver com o sexo da pessoa, mas sim com o caráter dela. Você está procurando homens no lugar errado.
elas respondem
26/08/2017 20h38
Vou te dar um conselho de prata ouro talvez bronze para alguns.. sabe porque eles somem?
-Porque são casados.. e se não são casados, tem namorada.... costumam ter vida promíscua e desinteressante...
E mais, costumam ter problemas sérios com ex mulheres... tem filhos problemáticos.... e muito mais.... teve um que descobri que era meio gay..... dei graças a Deus quando ele sumiu.. cheio de problemas..
São cheios de problemas de relacionamentos, não dão certo com ninguém.. . E assim, costumam trair quando suas esposas não estão em casa e voltam quando elas estão viajando vendo seus próprios interesses.. . Mulher quando tem namorado e dá um tempo no relacionamento eles procuram sites de relacionamentos e quando elas reaparecem eles somem... até isso você tem que ficar esperta.... se ele sumir é por causa disso... vai por mim... já constatei isso.. .. homem quando quer não some definitivamente ele pergunta por você pelo menos 1 vez na semana..
23/08/2017 15h46
Muitos tem medo de dizer não ou está vendo você como segunda opção. Não seja dimais ainda mais se o cara não merecer, não o idealize, não entre em jogos e seja clara aos sentimentos para ele.

Converse com Deus​.
anônima
23/08/2017 09h23
O cara não te quer naquele momento mas deixa no vácuo para quando não tiver nenhuma outra opção no futuro. Ou seja, só serve como poço de esperma, na hora que faltar, ele te procura de novo.
anônima
23/08/2017 01h27
Todo dia tem essa pergunta. Ninguém é sincero com ninguém. Sumiu =não te quer, simples.
anônima
23/08/2017 01h30
Só vc parar de acreditar.
23/08/2017 16h22
Acho que é imaturidade