torço pra que sim, pelo bem dos hermanos
21/10/2023 18h16
Infelizmente esses políticos não servem pra nada, a população continua sofrendo a tempos. São só fantoches
21/10/2023 18h14
Espero que não.
21/10/2023 18h15
Espero que não, as propostas dele são muito ruins
anônima
21/10/2023 23h48
Provavelmente, até pq lá não tem tse.
eles respondem
21/10/2023 18h20
Espero que sim, ¡Viva la libertad carajo!
21/10/2023 23h36
Para ser sincero estou mais preocupado com o Brasil do que a porra da Argentina.

Do que adianta se o Milei vencer ou perder, vamos continuar na bosta com o PT tributando e deixando a economia fechada mais do que já era.

Mesmo o Milei sendo um anarco e tendo propostas ultraliberais para a economia, duvido que com aquela postura vai conseguir aprovar algo no parlamento deles. No fim vai morrer na praia como o Bolsonaro morreu aqui, sem aprovar porra nenhuma que fizesse diferença, e no fim tendo que dar a bunda para políticos corruptos para sobreviver meio a um interminável debate que nunca tem solução.

A situação da Argentina exige cautela. Talvez a melhor solução seria acabar com aquele peso que já não está valendo nada mesmo e criar uma outra. Adotar o dólar americano é complicado, tem que ver se vai ter reserva suficiente pra isso, e mesmo que tenha, embora tenha efeitos positivos imediatos em relação ao poder de compra, também há os efeitos negativos, mas não há saída para a Argentina, pelo menos não no campo monetário.

Adotando a moeda americana, automaticamente eles ficarão reféns das taxas de juros dos EUA. Sobre acabar com o banco central, eu não vejo porque não, se eles realmente adotarem o dólar americano como moeda oficial, tecnicamente o Banco Central da Argentina será praticamente inútil, e eles ficarão a mercê das políticas monetárias do FED americano.
21/10/2023 19h05
Sim, ele é o principal favorito nas eleições presidenciais da Argentina.
anônimo
21/10/2023 23h37
Se Deus quiser, sim
anônimo
21/10/2023 23h49
ele vencera
21/10/2023 18h13
espero que sim
anônimo
21/10/2023 19h08
Pra quem elegeu o Macri, tudo é possível.
anônimo
17/11/2023 08h40
Vai perder
22/10/2023 09h23
Não faço idéia.
17/11/2023 08h36
Acho que tem chances.