Kkkkkk é cada uma
21/10/2023 18h29
Ciúmes não, indignação!! Onde já se viu kkkk
21/10/2023 18h33
Não né, é um trabalho digno como qualquer outro. Eu mesma tenho, há muitos anos, um senhor que faz todos os tipos de consertos na minha casa, ele é casado e nossa relação é comercial.

Ele trabalha para várias senhoras que moram sozinhas e ganha uma grana bem alta.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 18h32
Marido de aluguel é o prestador de serviço q conserta coisas em casa né? Vou passar a chamar diarista/empregada doméstica de esposa de aluguel também.