Bom, precisaria contextualizar o motivo de "prender as filhas". Não sei se trata de evitar alguns sujeitos apareça na vida delas, ou simplesmente eles não querem ninguém mesmo. Fato é que existem pais que são mais restritos em relação as pessoas com que as filhas se envolvem, talvez pelo fato de não ver elas engravidando precocemente. É algo bem amplo isso aí, mas seria importante se pudesse detalhar mais.
21/10/2023 20h47
Pra não engravidar
21/10/2023 23h36
Ignorancia,estupidez e um sentimento de super proteção exagerada.
Eu nunca faria isso com minha filha.Deixaria ela viver e fazer as escolhas dela livremente
elas respondem
21/10/2023 20h27
Sigo presa até hoje ;-;
anônima
21/10/2023 20h23
Os meus me prendem até hoje e eu tenho 28. Triste.
21/10/2023 20h24
eu me sentia assim mas tá melhorando ao longo dos dias
anônima
21/10/2023 20h35
Graças à Deus meu pai me prendeu.
Hoje vejo quando besteiras eu teria feito se não fosse seu rigor.
21/10/2023 20h37
Eu vou prender a minha tbm.
Pq qnd dá b.o. quem vai cuidar da criança q a filha arrumou são os avôs ...enquanto a mãe vai estar em rede social reclamando do genitor dia e noite, q é isso q acontece com muitas.
anônima
21/10/2023 20h40
Minha mãe me prendia mto. Isso fez com q eu perdesse oportunidades de sair com amigos e até conhecer alguém que eu gostava. Mas, com o tempo percebi q ela não me prendia. Ela falava os motivos dela pra que eu não saísse e eu entendia isso com um "não absoluto" e ficava com medo tbm de todos as coisas que ela falava (ser sequestrada, morta, envenenada, etc...). Então parei de pensar nisso ehj em dia, saio mais e com o consentimento dela. Apesar que ela ainda tenta me fazer desistir. Ela sempre teve razão sobre os caras que eu saí mas, não me proíbe mais pois, acho que ela finalmente se tocou q cresci... Depois de 24 anos kkkk
anônima
21/10/2023 20h45
O papai nunca foi assim, mas o meu irmão mais velho sim.

Ele tinha um ciúme(s) absurdo, desde não me deixar conversar direito com as minhas amigas a falar que ia me colocar uma “calcinha de ferro” quando completasse quinze aninhos.
21/10/2023 23h37
as pessoas podiam parar de fazer filhos