São animais.
21/10/2023 19h56
Mulheres na maioria das vezes nem gosta de sexo, faz sem vontade, não curte experiências novas, fetiches e são chatas.
A gente aproveita cada minuto
21/10/2023 19h53
Homens tem mais necessidades de sexo do que mulheres ...além da cabeça de pênis ser mais sensível. Homens podem transar sem se envolver.

Mulher já olha preliminar, emoções, segurança, tem a questão de gostos sexuais e modo... Já homem já consegue orgasmos com qualquer uma
21/10/2023 20h00
Porque nós homens até uma foto ou um vídeo nos ficamos exitados já as mulheres tem ser com calma , com carinho, com toques, com carícias, beijos e depois o trabalho tem que ser bem feito
anônimo
21/10/2023 20h02
Pq homens não são nojentinhos como vcs
anônimo
21/10/2023 20h13
Porque a natureza fez o homem assim, o sexo tem como finalidade a reprodução da espécie (Sim, o prazer do animal fica em segundo plano). O alto prazer é para incentivar o macho a buscar o sexo... gorilas por exemplo gozam em menos de 10 segundos de foda. Nós seres humanos deveríamos gozar rápido, mas como somos racionais buscamos artimanhas para prolongar as fodas visto que somos safados e quebramos a natureza usando sexo para buscar exclusivamente o prazer sendo que o sexo deveria ser usado apenas com fim exclusivo reprodutivo.
elas respondem
21/10/2023 19h52
geralmente muitas mulheres nao estao dispostar a sentir prazer , algumas morgam ao em ves de fazer alguma coisa , deixando assim so homem no serviço bruto ... porem alguns homens tbm nai fazem quesyao de dar prazer a sua companheira .
anônima
21/10/2023 19h57
Porque o pênis foi feito assim
Mas nem sempre gozar significa gozar gostoso
21/10/2023 19h58
olha as vezes o homem não sabe oq tá fzd e as vezes a mulher não sabe oq gosta ou não fala oq gosta