Meus amigos foram em show de funk ontem e minha namorada não queria que eu fosse , contudo eu comprei o ingresso sem ela saber e fui me divertir com os meus amigos ela ficou sabendo que fui ao show e está brava e sem querer falar comigo , como que eu resolvo essa situação eu só fui pela resenha com meus amigos jamais trairia ela com alguém no show , só queria me divertir mesmo , mas mesmo assim ela está muito brava comigo , como posso resolver essa situação com ela ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/10/2023 20h01
Se eu fosse ela, terminaria.
21/10/2023 20h02
Ela tá certa e nem deveria te perdoar não. Mentir e quebrar a confiança de alguém já é uma forma de traição.
21/10/2023 20h00
Sabe nem mentir, foi para um show ESCONDIDO e mais com seus amigos...
Não sei como te ajudar.
21/10/2023 20h00
Somente dialogando com ela
eles respondem
21/10/2023 19h59
Porque você não fica solteiro logo mano
21/10/2023 19h59
Deixa ela ir em um baile funk também como forma de perdão.
anônimo
21/10/2023 20h04
Deixa ela achar que tem mulher na parada. Aí você vai dominar ela aos poucos.
Para reforçar, dê alguns likes no Instagram de uma gostosa que ela sabe que foi lá. Aí, ela vai ficar achando que você pegou.