Eu sempre gostei de caras feinhos, pra ficar ou namorar. Nunca tinha comecado a gostar de um bonito. Ate ouvia das pessoas que eu tava fazendo caridade, que eu deveria ver algo melhor ....mas sempre fui feliz assim. Até que aparece na faculdade um dos mais bonitos que já vi e puts, me encontro apaixonada. So que é uma paixão completamente platônica, creio que nunca vai rolar nada, primeiro pq não pretendo chegar nele e levar um fora e segundo pq creio que ele nunca vai me notar, ele é lindooo e eu não tenho nada demais... gostar de um feinho ao menos me dava esperanças... :( enfim, estou impressionada que meu coração tenha aprontado uma dessas comigo :(

E vocês... já passaram por isso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/08/2017 08h49
Meu caminhão sempre teve a caçamba aberta. Toda areia que entrava vazava e eu achava que nele cabia a areia do mundo todo.
anônimo
23/08/2017 08h54
kkkkk
23/08/2017 02h31
Não, geralmente comigo é ao contrário, não consigo achar uma mulher à minha altura, a essa formosura com quem vos fala =/
23/08/2017 08h37
Vc nem sabe o que é amor platônico kkkkkkkkk
A mente de uma pessoa insegura é o maior obstáculo para grandes conquistas.

Beijo do Gordo! Wow.
anônimo
23/08/2017 11h21
Graças a Deus, não.
23/08/2017 12h00
Sempre, mas meu caminhão pode fazer muitas viagens.
anônimo
23/08/2017 20h50
Não, as mais lindas que fiquei eu paguei bem.
elas respondem
anônima
23/08/2017 02h47
Uma vez. Calculei as minhas chances... Passou!
Mas eu não costumo gostar de feinhos, são considerados bonitinhos. Mas esse era lindão demais.
23/08/2017 07h09
Quase sempre ! Visheee
Parece que gosto de sofrer com o impossível :(
23/08/2017 11h30
Não acho que tenha alguém bonito ou feio demais pra gente, e tudo uma questão de química e amizade. Sabe ele não é demais pra vc, se vc pensar que estão no mesmo nível talvez aconteça alguma coisa entre vcs até, ou talvez não , mas n e pq vc n foi suficiente e sim pq não era pra rolar mesmo. Tenha mais confiança em vc, tenho certeza que vc tem muita coisa boa pra mostrar.
anônima
23/08/2017 22h19
Não creio muito nisso não! "Fulano é bonito demais pra mim" ou "fulano é feio demais". Acho que quando a pessoa ta de bem consigo mesma(o),se ama e etc e tal,a beleza do outro é importante,mas não o essencial! Isso é problema de auto-estima com você mesma,eu acho!
24/08/2017 01h41
Eu sempre namorei homens bonitos e não me acho grandes coisas. Mas eles queriam e eu também. E acabava me aceitando e me colocando à altura deles. Então, tenha um pouco mais de fé em você.