Meu colega já trabalhou e foi em restaurantes ,lanchonetes, Mc Donald, burguês King,pizzaria,padaria etc...

Diz ele que em vários lugares se o cliente vê a cozinha, estoque nunca mais come nada fora de sua casa..

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/10/2023 22h03
pior que eu pararia de comer
21/10/2023 22h04
Na verdade não, mas compreendo e acho que maioria não come mais certos alimentos.
maw
21/10/2023 22h16
Bem provável que não; sou fresca quando se trata de higiene.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 20h47
Eu já trabalhei no shopping a noite, se tu ver o tanto de rato e baratas nas cozinhas da praça de alimentação tu passaria longe kkkk eu não como nesses lugares
anônimo
21/10/2023 22h08
Provavelmente.
21/10/2023 22h12
Em alguns lugares com certeza não! Trabalhei como garçom, e uma vez fui comprar pão para o restaurante em uma padaria próxima...

A padaria estava em reforma, por isso, me pediram pra eu ir nos fundos da padaria onde eles preparavam os produtos, nossa era muito sujo, massa jogada de qualquer jeito, uma porquisse, resumindo, já se passaram vários anos, e eu nunca mais tive coragem de comer nada de lá. hehehehehe