Gente meu namorado recebeu um convite do aniversário do melhor amigo dele que vai ser realizado numa festa que vai ter hoje na minha cidade, o problema é que meu namorado não tinha o dinheiro do ingresso daí esse amigo dele foi e comprou pra ele mas somente pra ele, eu fiquei meio desconfortável com isso, pq eu não queria que ele fosse, mas ele já até mandou uma foto pra mim se arrumando, pra vocês isso é de boa?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/10/2023 21h08
Ficaria chateado por não ter ido com ele, mas pensei no lado da história dele tipo ele queria tanto assim?
anônimo
21/10/2023 21h09
Acharia nada.