Minha vida é tristeza, amigos

eles perguntam
4 11
elas respondem
21/10/2023 21h21
@Mestre_Kame explica como é ser incel.
21/10/2023 21h23
Todos os heróis têm que fazer a sua jornada sozinho

Como incel devias saber
21/10/2023 22h08
acho que é muita frustação pra pessoa se tornar incel
anônima
21/10/2023 22h21
Pq são retardados e bem sem noção.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 21h21
Falta de bct (bolacha com Toddynho)
22/10/2023 14h31
incel, sigma e essas coisas são invenções que os fracassados adolescentes criam pra desprezar as mulheres que nunca fizeram nada kk
21/10/2023 21h21
É só seguir a comunidade redpill e desenvolver sua vida profissional. O resto conquistará com o tempo. Não limite sua vida pela ausência de outra pessoa, apenas invista em si mesmo.

Se puder comprar este livro abaixo, seria ótimo pro seu caso também.
https://www.amazon.com.br/Homens-Racionais-Despertando-Realidade-Redpill-ebook/dp/B0BWVHR72J
21/10/2023 21h18
Não sei nem o que é essa dor de corno
21/10/2023 21h19
É sofrimento puro
21/10/2023 21h20
Porque você nasceu fadado ao fracasso
21/10/2023 21h40
Vc só é incel pq vc quer uma virgem e pq vc n da em cima das meninas pessoalmente
anônimo
21/10/2023 22h09
Odeio minha vida.

Agora acho que mesmo se eu pagasse por sexo, não conseguiria, pois virei puritano. Agora é ser comido pela terra e perder o cabaço com ela
21/10/2023 22h12
O homem tem uma libido muito alta e sente uma vontade enorme de fazer sexo por conta do elevado índice de testosterona que ele tem. Por conta disso, é altamente frustrante não conseguir sexo de jeito nenhum.

Mas pelo menos existe um lado positivo em morar no Brasil (um dos poucos desse país).

Aqui prostituição não é crime. Com 200 reais um incel consegue resolver o problema de incelismo dele (sei que parte da comunidade incel considera quem só transa com GP como incel, mas se formos levar o termo ao pé da letra, ele não é incel).

Nos EUA e na maioria dos paises da Europa a prostitução é ilegal (prostitutas existem, mas como é ilegal, é muito mais difícil ter acesso a elas). Aí lá nem com grana o incel consegue resolver o problema de incelismo dele. Vive uma frustração ainda maior que aqui.
anônimo
21/10/2023 22h20
É uma desgraça