É vdd que se ela gostar de você, ela não vai se importar com o tamanho dps ! =P
Que insegurança boba !
anônima
25/08/2017 01h25
Acho que se ela gostar de você ou tiverem aquele química acho que não há problema com o tamanho.
23/08/2017 12h52
Terá mais lubrificação, é o músculo estara mais relaxado, então consequentemente será mais prazeroso e nao vai doer.
25/08/2017 01h22
Concordo plenamente com a @fada_do_amor
eles respondem
anônimo
23/08/2017 08h28
Se importar ela vai sim, mas se você fez ela gozar... Tá lindo!

No sexo, não é só pinto, é dedo, é língua... Pinto eu costumo deixar por ultimo.
anônimo
23/08/2017 10h13
Se você fizer ela gozar nas preliminares já é ótimo. Mas se ela vai se importar ou não com o tamanho, eu não sei, não conheço ela. Têm mulheres que se importam.
anônimo
23/08/2017 11h26
Botem uma coisa na suas cabeças, mulher gosta é de PAU GRANDE! Não importa o que elas dizem, mulheres são mentirosas e elas sabem disso. Mulher gosta é de uma PIROCA GRANDE.
23/08/2017 08h26
Se vc fizer ela gozar a vida...talvez.
Não seja inseguro ZéPintin. A vida não é só sexo. E o mundo não gira em torno de rolinha. Há coisas mais importantes a se preocupar.
anônimo
23/08/2017 08h15
Lembre de Davi e Golias.
23/08/2017 11h19
Se caprichar nas preliminares, tiver um papo bom e o bolso cheio, provavelmente poderia ter até o pau amputado, que ia chover mulher querendo te chamar de amor eterno
23/08/2017 12h11
Cada mulher tem um gosto, o que é certo é que a maioria se satisfaz com tamanhos médios.