Meu namorado diz que me acha muito cachorra, safada mesmo mas eu acho ruim .. pois tudo que eu digo pra ele,ele dúvida de mim !
No meu namoro com ele já ouve traição de ambas partes
Mas sempre eu sou a errada de tudo! Nunca estou certa .

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/08/2017 10h51
Em um namoro onde ambas as partes consentem com traição... Que abominável.

Vem cá. Quando você espera que isso dê certo ? Pois o fato é que nunca haverá confiança. NUNCA.
23/08/2017 08h43
É preciso saber separar...
Vcs transando vc pode ser até um dinossauro...

Acabando o sexo vc volta a ser a mulher que merece todo o respeito como qualquer outra. O contexto sexual fica lá no gozo, no dia a dia as coisas fluem normalmente. Uma relação sadia entre duas pessoas.

Se o cara te diminui, menospreza etc. etc. vc precisa pensar com urgência o que está fazendo ao lado dele.
E procure ter caráter. Faz bem pra própria saúde.
anônimo
23/08/2017 08h42
Dê pra um monte. Ai ele vai ter razão pra reclamar kkkkk
anônimo
23/08/2017 11h33
Se ele usa esses termos em um contexto sexual como disse o colega acima tudo bem. Se não, cuidado com o crime passional.
23/08/2017 14h00
Vocês se gostam, mas não gostam de exclusividade, gostam de se deitar com outras pessoas, já tentou sugerir um relacionamento aberto? enfim..
elas respondem
23/08/2017 16h46
Se ele te vê com maus olhos sempre, se houve traição, pq manter a relação?

Eu não aceitaria isso
23/08/2017 17h18
Acho que ele fala assim de você porque você traiu ele.