1.43K  23/08/2017 22h24

Muitas dizem que confundimos gentileza com dar mole, então como podemos ter certeza que estão dando mole, quais sinais você dão.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/08/2017 22h24
Não acho que isso seja difícil de discerni hahaha. Se ela ta te olhando,reparando em vc,dá uns sorrisinhos,puxa assuntos...acho que é meio óbvio! Não há manual pra essas coisas,eu creio! Mulher que faz muito joguinho,quer que vc prove se realmente tá afim,sei lá...mas quando gosta mesmo do cara,cede,do contrário,só quer passar o tempo! MINHA OPNIÃO.
eles respondem
anônimo
23/08/2017 09h03
Boa pergunta.

Eu sempre fui lerdo, nunca percebia que a garota estava dando mole. Julgava apenas que as garotas eram legais e estavam conversando comigo pra bater um papo.

Então sabendo disso, dessa característica minha, eu simplesmente arriscava. Se eu estava a fim da garota eu tomava iniciativa pra conversa ficar mais reservada, apenas nós dois. Começava a olhar fixamente na boca dela e, dependendo da ocasião, segurava a mão dela, ou falava alguma coisa que dava pra entender que eu queria beijá-la, etc.

Uma vez uma gata estava dando mole mas fazendo cú doce. Daí eu apelei, perdi a paciência mesmo e agarrei-a pela cintura. Ela começou a falar "me larga", mas cheia de charme, sorrindo, sem vontade mesmo. Daí eu disse " Eu largo sim, com uma condição". Ela "qual?" Eu: " Me dê um NÃO definitivo, pra valer. Te solto agora. Posso te soltar?" Ela: "Não"
Daí nos beijamos e começamos a namorar.

Este é apenas um exemplo de como as coisas acontecem. Seja criativo!
23/08/2017 21h18
Isso aí é igual ponto de venda de drogas. Quem não conhece não vê nada, mas depois que aprende como é, não consegue parar de ver em tudo quanto é canto.

É difícil explicar com palavras a forma receptiva que a mulher fica quando está afim, o charme que faz com o corpo, os gestos e o conteúdo da conversa e perguntas.
anônimo
23/08/2017 10h32
É fácil perceber isso.
anônimo
23/08/2017 20h54
Você quer realmente algo racional vindo de mulher?