Sou divorciada, mas quando eu era casada lavava as roupas do meu ex esposo e cozinhava para ele sem problema nenhum, mesmo eu trabalhando fora de casa.

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/10/2023 23h01
Na minha opinião, numa relação ideal a mulher cuida dos fazeres domésticos e dos filhos e o homem trabalha fora e sustenta a família financeiramente.
anônimo
22/10/2023 06h36
Geralmente eu que lavo (na máquina) e geralmente ela faz a comida.
elas respondem
21/10/2023 22h59
Eu não. Cozinho pq sempre gostei de cozinhar( ele só sabe fritar ovo), em compensação ele é mto organizado limpa bem a casa, a roupa cada um lava a sua, e os cuidados com os filhos TB é dividido. Se for casar p me lascar nos serviços domésticos sozinha, melhor não casar. Cada um faz sua parte, até pq os dois trabalham fora, nada mais justo do q dividir as tarefas de casa.
21/10/2023 22h55
Se ele me tratasse como mereço faria sim
21/10/2023 23h02
o feminismo simplesmente deixaria o meu corpo pra eu poder fazer comidinhas pro meu marido (se eu não fosse uma porcaria na cozinha
22/10/2023 02h08
Eu fazia isso também. Mas ele sempre me encheu de mimos e sempre me levava pra sair.
anônima
22/10/2023 07h43
Sim, mas sempre dividindo as tarefas de casa.. Com os 2 trabalhando tem que dividir igual.. Tipo eu cozinho mas ele lava a louça