Todo dia de manhã costumamos mandar bom dia pro outro, na verdade ela sempre me manda primeiro, por quê acorda mais cedo, só que ela não tem internet em casa e os créditos dela acabaram, ai não tem como nos falar, vocês acham que eu devo ligar pra ela depois que ela chegar da aula, e continuar mandando bom dia e boa noite, mesmo sem ela poder me responder.

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/08/2017 09h25
Acho que ela vai gostar se você ligar pra ela.
anônima
23/08/2017 10h04
Ownnn que fofo ^.^
23/08/2017 12h13
Acho que as mensagens não precisa já que ela tá sem internet, basta você ligar pra ela já está bom.
23/08/2017 15h27
Puta coisa chata...
Bom dia, boa noite todo santo dia...cansa viu.
É bom deixar uma saudade aí. :)
23/08/2017 20h53
Preguiça desses "bom dia" todo dia....
eles respondem
anônimo
23/08/2017 09h26
Mulher adora essa coisas, seria recíproco.obs se esse relacionamento não der certo quando for arrumar outra namorada arrume uma com Wi fi em casa
23/08/2017 09h30
Quando vc está com alguém é bom pensar em todas as possibilidades do relacionamento.
Como vcs agiriam se acontecesse tal coisa... um ficar sem dinheiro etc. etc.
Seja compreensível e faça o que for melhor para vcs dois.
anônimo
23/08/2017 09h57
Marca um horário de vocês conversarem por cel, talvez ela pode está ocupada. Por exemplo eu trabalho o dia todo e estudo a noite, eu converso com ela por ligação no meu horário de almoço, por uns 5 a 10 minutos, e de noite quando chego em casa, janto e fico tranquilo. Durante a semana conversamos só o necessário, pra chegarmos final de semana e ter o que conversar com o outro e matar a saudade, agora se ficar durante a semana toda enchendo o saco, qual vai ser a graça quando se verem?

Eu digo isso por quê eu era assim, mas me ajudei e reverti tudo isso
anônimo
23/08/2017 20h48
Criou um tópico pra isso?