Nunca entendi isso.. é tipo uma fantasia sexual de foder com a própria vida escolhendo um cara que engravida e descarta, e ao mesmo tempo começar a correr atrás dos caras que elas já deram um fora ?? Chega a encher o saco esse povo do nada mandando oi sumido no whats

eles perguntam
7 6
elas respondem
21/10/2023 23h25
você tem cara de tico-tico, que cria filho dos outros
21/10/2023 23h33
Usam você pra esquecer o ex e bancar os filhos.
21/10/2023 23h20
Deve ser amor , confia
anônima
21/10/2023 23h27
Oh moço, me perdoa, mas sua pergunta me deu uma crise de riso tão sincera hihi
anônima
21/10/2023 23h22
Talvez você fosse um cara bacana, mas naquele momento elas não valorizaram. E agora estando solteiras, se lembram de você para tentar ter algo sério.
anônima
21/10/2023 23h22
És daddy material, não é culpa delas.

Jk
anônima
21/10/2023 23h30
Eis que o cansaço e o estresse bate e junto vem uma cara de drogado.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 23h24
Primeiramente, os que engravidam tendem a ser sexualmente atraentes (chads). Depois de engravidar, elas procuram um beta provedor (você) ou alguém q não é chad pra ficar orbitando ela (oferecendo atenção), por isso o "oi sumido".
anônimo
21/10/2023 23h26
elas o enxergam como um otario, engravida do maconheiro e leva pra tu criar
21/10/2023 23h31
Ela te enxerga como beta provedor (alguem que nao a atrai, mas que pode ser util provendo recursos materiais ou emocionais [as vezes o caera nao é rico, mas pode proporcionar outras coisas que uma criança precisa como atenção e presença paterna] pra ajudar o filho dela

Desde os tempos das cavernas isso acontece. Mulheres medianas conseguiam engravidar de caras destacados, mas nao conseguiam segurar eles para um relacionamento sério. Aí resolviam dar uma chance ao beta provedor .
21/10/2023 23h22
Pq elas querem um trouxa pra bancar
E adivinha quem é esse trouxa
Sim cara, vc
anônimo
21/10/2023 23h22
Porque você tem cara se trouxa