" O ser humano quanto mais cristão mais perigosos são"

Uma pessoa disse isso hoje e eu achei uma frase bem generalizada, oq vcs acham?

elas perguntam
10 9
eles respondem
21/10/2023 23h26
Isso é babaquice, e sim, é preconceituoso, e aliás, está na moda o preconceito contra cristãos, e só cresce!! Mas, as velhinhas super cricris da sua rua, q acham q tudo é pecado, e andam com suas bíblias na mão todos os dias, são mais perigosas q quem? Q os comunistas q dizem q tudo bem matar em nome da causa?! Ahhh tá bom ...
anônimo
21/10/2023 23h34
É um pouco preconceituosa, mas pelo contexto acho que ele não quis ser preconceituoso, tá mais para uma generalização do que um preconceito em si.
21/10/2023 23h21
Se mudar pra " Os seres humanos quanto mais religiosos, mais perigosos são" eu vou até concordar, uma quantidade enorme de ataques terroristas são feitos baseados em religião, isso é simplesmente um fato.
22/10/2023 01h31
Eu, como cristão, não vejo como preconceituosa. Mas com certeza não ficaria satisfeito em ouvir isso, e provavelmente não teria proximidade com uma pessoa que pensa dessa forma.
Só que, ao falar de outra religião, por exemplo, a reação teria que ser a mesma, uma pena que não é bem isso que acontece.
Hoje, o que mais vejo nas redes sociais, é esse pessoal que vive criticando e falando mal dos cristãos ficarem defendendo os islâmicos que cometeram atentados terroristas em Israel e tudo mais. Falam que estão sofrendo preconceito, que são pobres coitados. Aí entra a hipocrisia.
É fácil você falar mal de um grupo que não faz parte, mas depois fica se doendo quando fala mal de um grupo que você apoia
21/10/2023 23h17
Chorei
21/10/2023 23h23
Me soa verbalmente anacrônica.
anônimo
21/10/2023 23h19
Sinceramente, até imagino o tipo de gentinha que diz uma parada dessas. E por que um cristão iria se importar com o que um retardado desses diz?
anônimo
21/10/2023 23h18
Religioso.
elas respondem
anônima
21/10/2023 23h19
Que é generalizada é, mas é uma expressão e se serve a carapuça ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
22/10/2023 01h24
Parece jargão da beautiful people, dos alecrins dourados da sociedade, da turminha da lacração.
maw
21/10/2023 23h20
Me parece uma opinião pessoal.
anônima
21/10/2023 23h25
não
22/10/2023 02h05
Nada a ver.
22/10/2023 01h22
Não, é a verdade
anônima
22/10/2023 01h20
soa verdade
anônima
22/10/2023 01h16
Hj em dia os cristãos se superam muito em relação a ser os mais preconceituosos e cheios de hipocrisia

Ent eu entendi oq essa frase quis dizer
anônima
22/10/2023 02h10
É preconceituosa sim, mas acho q deviam trocar cristão por fanático, ai ss seria vdd.