Diante de tudo isso, a beleza deixa de ser uma obrigação social e se transforma numa obrigação moral: o fracasso em atingir esse objetivo é um fracasso pessoal.

Há autores, como Suliano (2012), que defendem que a natureza das ocupações também é dada pela aparência. Para eles, naturalmente, as pessoas mais bonitas escolherão profissões em que sua aparência gera resultados econômicos e as pessoas mais ―feias‖ fugirão dessas ocupações. Poder-se-ia também argumentar que a beleza é de algum modo produtiva para a empresa, ou seja, ela aumenta as vendas porque os clientes estão dispostos a pagar mais para comprar produtos e serviços fornecidos por trabalhadores bonitos. Por outro lado, poderia ser apenas uma característica que os chefes estariam dispostos a pagar por ela para ter o prazer de interagir com empregados de boa aparência (Suliano, 2012, p. 1).

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/10/2023 23h40
Li e não entendi nada.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 23h43
eu concordo sim coloca umas gostosas pra vender coisas caras para homens é sucesso.
Se um dia eu tivesse uma loja de carro, Eu iria contratar as prostitutas de luxo pra trabalhar lá tudo pelada.
Eu iria vender só carrão.

Mas eu n sou otario de pagar mais pq a vendedora é bonita n.
anônimo
21/10/2023 23h45
Acho uma encheção de linguiça para dizer algo óbvio.
21/10/2023 23h58
Irmão, a beleza é, atualmente, o que determina se você vai ter uma vida minimamente digna ou vai ser só mais um que só se ferra na vida, mas permanece nessa tortura sustentando o sistema
22/10/2023 09h43
Beleza é tudo que importa