queria comprar pra guardar + não sei escolher
Não tenho namorado

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/10/2023 23h57
Tenho separado no wp as melhores camisinhas na minha opinião, se quiser como referência:

Melhores camisinhas

1 Skyn elite (20% mais fina que a original,sem látex)

2 Skyn original (fina e sem látex)

3 Olla sensitive (fina,látex)

4 Prudente extra grande(preço,fina, 56mm)

5 Olla normal (barata)
22/10/2023 00h05
Vou te dar uma aula kkk Olha homem é filho da puta e costuma usar a desculpa do "não gosto de camisinha, aperta e tira a sensibilidade" oque acontece é que aperta mesmo, e nesse apertar dar a parecer que tira a sensibilidade mais não é, na verdade o encômodo dela apertada faz o cara sentir menos prazer no sexo com preservativo, e falam essa balela, mais isso porque compram camisinhas de farmácias de bairro, que são as que marcam 52 MM essas são péssimas, deveriam ser até proibidas de vender, agora tem as camisinhas Holla Large que é de 55 MM tem as prudence de 55 MM e 56 MM essas ficam, prudence são as que mais uso, principalmente a morangão 58 MM, muito top, se o pau do cara for pequeno ela se ajusta, mais se o pau do cara for maior ela enlarguesse junto sem machucar o cara, as de 52 não, essas de 52 elas esticam mais se o cara tiver um pau mais grosso ela aperta tanta que causa uma dor terrível, então se for começar a comprar pra deixar guardada pra quando você for dar pra algum cara estar camisinha, compre sempre camisinhas de 55 MM, eles ficam muito confortáveis no pau
anônimo
21/10/2023 23h57
É só ir em um mercado ou farmácia e comprar. Têm umas com tamanhos maiores, mas a grande maioria aquelas que vendem já serve.
21/10/2023 23h56
Depende, qual o tamanho do teu pau Anônima?
21/10/2023 23h58
Por precaução compre 3 unidades de cada tamanho, quando for transar vai saber qual usar.
22/10/2023 09h43
Nunca usei
elas respondem
anônima
22/10/2023 10h05
Também gostaria de saber! Não tenho namorado e ainda sou virgem, mas é sempre bom ter conhecimento sobre isso, vai que né
Até porque, não quero engravidar e não acho que seja só responsabilidade do homem se preocupar com essa questão de preservativo