Por exemplo, eu não tinha créditos, mas ai a pessoa disse que me ligou e não conseguiu por quê eu tava sem créditos né, lógico, mas eu consigo ver através de algum comando se me ligaram mesmo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/08/2017 15h24
Meu Deus !
Essa pessoa ainda usa celular pra ligar ???
Kkkk
Apresenta o Whats pra ela.
anônima
23/08/2017 10h57
Se for no celular deveria aparecer pra vc mesmo vc não tendo créditos. A minha operadora me manda mensagem, dizendo o número que tentou me ligar.
Vê se sua operadora não oferece esse serviço pra vc.
23/08/2017 12h58
Aparece na bina né.