Não sei se daria pouca atenção às nádegas, mas acho que eu seria muito mais interessado em seios, de forma que talvez algumas mulheres pudessem sentir alguma falta de atenção nas nádegas.
Na prática, acho que daria atenção, mas não com o mesmo interesse que eu teria quanto aos seios, talvez eu agarrasse e alisasse de vez em quando e talvez chupasse, principalmente na linha da cintura, mas o que você imaginaria sobre um homem mais interessado em seios/abdome do que nádegas/coxas, e que talvez nem note que você esteja usando um shortinho? (eu já estive com uma garota vestida com um desses por uma noite inteira, e quase nem percebi, ela também não me perguntou, mas inclusive chegou a avisar que era a "menina com shortinho e de blusa cinza").
(Eu tinha visto uma fotografia com uma mulher que usava uma roupa que deixava as costas nuas e de shortinho, todas as pessoas abaixo falando sobre o traseiro dela e eu pensando nas costas expostas dela e no cabelo por cima).
Obrigado pelas respostas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/08/2017 12h32
Tenho um parceiro que o lugar que ele dar muita atenção são meus seios e eles são pequenos, mas dar não muitas atenção a bunda e a minha bunda é redondinha empinadinha.
23/08/2017 12h14
Ficaria incomodada se ele não me desse atenção kkk
Tá aí uma raridade. Cara que curte seios.
Desde que você tenha feeling para perceber que já está bom, que a mulher quer outra coisa, beleza.
Porque vou te falar : tem cara fissurado em pés. Você querendo transar e o cara não larga. É broxante !
23/08/2017 12h58
Um pouco, talvez.
eles respondem
23/08/2017 12h29
Corpo tem coisas importantes por todos os lados...
Não tem essa de focar nisso ou aquilo... é meter a mão em tudo..