Aconteceu algo parecido numa viagem com amigos em um sítio.
A casa não tinha muitos quartos, entao ficou uns 3 casais em cada quarto.
Numa das noites eu acordei com uma amiga minha gemendo baixinho e a cama deles fazendo barulhos, isso durou uns 30 min… eu fiquei em choque pq achei mta falta de noção

No outro dia, comentei com uma outra amiga e ela disse isso ser normal.

Isso é realmente normal? Como vc se sentiria no meu lugar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/10/2023 06h33
Nem com uma pessoa. Eu não acho normal e não gostaria de fazer sexo com gente do lado.
22/10/2023 02h20
Já me ocorreu.
anônimo
22/10/2023 06h31
Já tentei fazer isso com a minha mulher mas ela não deixou, a minha cunhada estava dormindo no mesmo quarto
27/10/2023 21h35
Isso é muito mais normal do que pensa kkkkkk. Nunca passei por isso, conheço só histórias kkkkk
anônimo
27/10/2023 21h36
Sítio de swing
elas respondem
22/10/2023 02h15
Eu ficaria como vc
Falta de respeito e pouco ,é muito constrangedor.
anônima
22/10/2023 09h52
Nunca fiz isso mas já ouvi que é normal sim. Se não tem outro lugar, vão fazer onde tem gente mesmo.
anônima
22/10/2023 02h16
uma amiga fez isso comigo, tava dormindo na casa dela e ela bem de boa transando com o namorado. Eu não ligaria se ela tivesse feito isso no quarto, até fui pra sala mas os dois foram atrás de mim, fazer essa palhaçada do meu lado! fiquei puta da vida, ainda bem que deu a entender que eu não sabia o que tava acontecendo pq tava bêbada de sono
22/10/2023 02h22
Kkkk sim, porém tem que ser no modo silencioso, quando aconteceu ninguém descobriu, da mais vontade quando tem pessoas perto
anônima
22/10/2023 09h51
Já transei de madrugada em um ônibus interestadual lotado, a noção de que tem pessoas ao redor que podem estar olhando aumenta ainda mais o tesão.
28/10/2023 01h19
Sim... algumas vezes, e ja corri risco de ser flagrada e sempre arrependi depois