Eu e meu marido brigamos ontem de noite. Eu estava muito irritada e com raiva tentando me controlar. E acabei falando mal com ele. Ele percebeu e falou mal também. Eu expliquei que estava com muita raiva e precisava de ajuda que ele tentasse me ajudar a manter a paz. As sátiras e ironias continuaram. Eu ficando com mais raiva. Falando que eu criava situações eu falei que não e fiquei repetindo. Ele ficou repetindo de volta que eu não repetisse mais. Eu fui ficando furiosa e gritei e joguei um travesseiro próximo da cara dele. Ele se levantou subiu em cima de mim na cama prendeu os meus braços e à força e disse que eu ia agredir ele que eu ficasse quieta. Eu fui falando pra parar aos gritos. Ele me apertou mais, e mais, com as pernas. Eu disse que estava doendo e ele dizia que eu estava descontrolada que precisava ser detida. Eu comecei a gritar pra me soltar ele apertou minha boca. Eu gritei mais. Ele apertou mais eu gritei tudo que podia e tentei chutar ele com a perna mas não tinha força… porque estava doendo muito e a unha dele estava machucando minha pele do rosto.
De repente eu parei e ele me soltou. Eu saí. Ele quis conversar dizendo que só se defendeu porque eu joguei o travesseiro e queria brigar.
Eu fui dormir no outro quarto. Acordei com as bochechas com marcas e pontos de sangue da unha dele na minha pele. Fora a dor no corpo da força que eu fiz.
Não falei com ele mais. Chorei a noite toda. Ele foi trabalhar não se despediu e eu fui em um aniversário que estava programado. Não mandou mensagem não me procurou implorando desculpa. Só cara fechada e superior. Cheguei em casa e falou que precisávamos conversar mas era tarde e foi deitar.
Estou perdida completamente. Ele parece uma pessoa boa. Eu não sou maravilhosa mas estou tentando ser uma pessoa melhor e achar um jeito de nos relacionarmos sem brigar tanto.
Somos quarentoes ele tem filhos e eu não. Temos dois cachorros. Ele costuma ser carinhoso, mas do nada tem uns rompantes de gritos e sadismo

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/10/2023 08h17
"Força desproporcional" é uma desculpa esfarrapada da sua parte.
Pela sua descrição, estava possuída ou algo do tipo. Totalmente descontrolada.
Provavelmente teu marido pegou leve contigo, pois conheço casos que não terminaram "sadiamente" igual ao seu.
Sugiro que controle seu nervosismo, pois você começou a "agressão" jogando um travesseiro. E se fosse outro objetivo com mais peso? E se acertasse o rosto dele?

Reveja teus impulsos e amadureça.
anônimo
22/10/2023 02h35
Dois loucos... Parecem 2 adolescentes.
Achei fic
anônimo
22/10/2023 07h54
Krl
22/10/2023 08h21
Chama um padre.
elas respondem
22/10/2023 08h25
Difícil se intrometer em brigas de casal. No mais se vc for pra o confronto físico sabe que o homem sempre terá vantagem ( tem mais força). Qdo vc perceber que vai chegar a esse ponto, ignore e saia de casa pra tentar se acalmar. Não jogue mais nada nele pq ele vai usar isso o fazer p q fez.No mais dê um gelo, continue dormindo no outro quarto e ignore. Quando tdo se acalmar, tente ir pro caminho do diálogo. Converse numa boa e explique seu ponto.
22/10/2023 08h12
Você é maluca de pedra e desequilibrada. Por sua culpa começou uma guerra idiota...cuidado, com este gênio de cão este seu "casamento" não dura muito tempo. Sem contar que possivelmente você ainda vai agredir ele fisicamente, daí ele vai revidar e você coitadinha, vai vir aqui no site chorar.

E outra coisa, não é do nada que ele tem rompantes de gritos, você que começa toda a merda. Me dá um nojo destas mulheres hipócritas.
22/10/2023 07h56
Ué, só ele?!
Achei vc tão fora de si qto ele.

A diferença é que ele tem força.
22/10/2023 02h48
Meu amor, vamos por partes, primeiro, você estava irritada e jogou um travesseiro, ok, não é legal jogar objetos, porém um travesseiro não machuca ninguém, e se você tivesse jogado alguma coisa dele que pudesse machucar não teria nenhum porque dele te segurar tão forte assim, afinal você já estava imóvel e sem força, então sim, eles quis te machucar e colocar a culpa em você, clássico de um relacionamento abusivo, esse é um belo motivo para largar desse cara antes que aconteça algo pior.