Eu e meu marido brigamos ontem de noite. Eu estava muito irritada e com raiva tentando me controlar. E acabei falando mal com ele. Ele percebeu e falou mal também. Eu expliquei que estava com muita raiva e precisava de ajuda que ele tentasse me ajudar a manter a paz. As sátiras e ironias continuaram. Eu ficando com mais raiva. Falando que eu criava situações eu falei que não e fiquei repetindo. Ele ficou repetindo de volta que eu não repetisse mais. Eu fui ficando furiosa e gritei e joguei um travesseiro próximo da cara dele. Ele se levantou subiu em cima de mim na cama prendeu os meus braços e à força e disse que eu ia agredir ele que eu ficasse quieta. Eu fui falando pra parar aos gritos. Ele me apertou mais, e mais, com as pernas. Eu disse que estava doendo e ele dizia que eu estava descontrolada que precisava ser detida. Eu comecei a gritar pra me soltar ele apertou minha boca. Eu gritei mais. Ele apertou mais eu gritei tudo que podia e tentei chutar ele com a perna mas não tinha força… porque estava doendo muito e a unha dele estava machucando minha pele do rosto.
De repente eu parei e ele me soltou. Eu saí. Ele quis conversar dizendo que só se defendeu porque eu joguei o travesseiro e queria brigar.
Eu fui dormir no outro quarto. Acordei com as bochechas com marcas e pontos de sangue da unha dele na minha pele. Fora a dor no corpo da força que eu fiz.
Não falei com ele mais. Chorei a noite toda. Ele foi trabalhar não se despediu e eu fui em um aniversário que estava programado. Não mandou mensagem não me procurou implorando desculpa. Só cara fechada e superior. Cheguei em casa e falou que precisávamos conversar mas era tarde e foi deitar.
Estou perdida completamente. Ele parece uma pessoa boa. Eu não sou maravilhosa mas estou tentando ser uma pessoa melhor e achar um jeito de nos relacionarmos sem brigar tanto.
Somos quarentoes ele tem filhos e eu não. Temos dois cachorros. Ele costuma ser carinhoso, mas do nada tem uns rompantes de gritos e sadismo