que vc tem condições de bancar refrigerante sempre na sua casa, e ela não tem? chama vc de patricinha fica com raiva não gosta tentar deixar vc sem tomando tudo...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/11/2023 08h59
Porque isso é ruim para a saúde. Além de patricinha, você é burra?
anônimo
22/10/2023 03h14
Sei lá, o que eu mais tenho na minha casa são bobagens, e a pessoa na primeira reclamada será expulsa na hora.
06/11/2023 09h01
Olha, eu não sei te responder.
anônimo
06/11/2023 09h04
É difícil entender o que você escreve.
elas respondem
22/10/2023 02h57
Credo, graças a Deus eu saí dessa vida de tomar coca todos os dias, agora eu tomo coca zero em dias específicos, e eu não gosto de outro refrigerante, o único substituto seria o guaraná antártica, mas não vejo necessidade de tomar
06/11/2023 09h02
Você não deveria se incomodar com os comentários alheios. Deixe que falem!
Ninguém está pagando por você, está?