Namoro um garoto tem pouco tempo, ele é um amor, me trata super bem, é compreensivo (a maioria da vezes), só q ele tem um problema sério com confirmar compromissos com antecedência.
Pois bem.. Minha rotina é uma loucura, gosto de sempre me organizar antes quanto aos compromissos em relação ao q tenho pra fazer durante a semana, para não me atrasar com prazos. Trabalho de segunda a sábado, e faço faculdade a noite.. Essa semana em específico foi ainda mais corrida pois foi semana de entrega de trabalhos e provas, por isso a gente acabou não conseguindo se ver essa semana, (mas a gente smpr se fala muito por mensagem), desde o início da semana havíamos conversado sobre a possibilidade de nos vermos esse fim de semana, ele queria q fosse dormir na casa dele, porém, só teria como ir de sábado para domingo, (pois ele mora meio longe, para vir na segunda ficaria ainda mais corrido para mim), já havia comentado com ele sobre isso no início da semana, ele disse q iria ver se daria certo e me avisava, porém ele ficou a semana inteira sem falar nada sobre o assunto, no sábado 00:20 ele me ligou flnd q arrumasse minhas coisas pra dormir lá, q ele chamaria um uber para mim, pois daria certo, eu disse que não iria pois estava tarde e tinha que arrumar algumas coisas antes, o que acabaria me atrasando ainda mais, (sem contar que pelo horário tmb não confio em sair sozinha de casa de uber, pois na minha cidade tem bastante casos com mulheres esses horários), ele não gostou q disse q não iria, ele havia preparado algumas coisas para mim e até comentou sobre, "meio" q fznd drama, como se tivesse feito desfeita com oq ele fez, fiquei pensando sobre e queria ver opiniões de fora, pois para mim não foi egoísmo de forma alguma pensar em mim e na minha segurança em primeiro lugar, (até porque ele poderia ter me avisado que daria certo da gente se ver este fim de semana antes, para me preparar).

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/10/2023 07h34
Acho que não era nem para responder. Era para ter fingido que estava dormindo, nem visualizado.
Ele pode ser legal e isso ter sido uma coisa banal, mas o horário tornou impróprio.
elas respondem
anônima
22/10/2023 02h57
ah moça, fizesse um esforço, né? até uber ele ta pagando
22/10/2023 07h30
Primeiro, você poderia ter tocado no assunto durante a semana; segundo, ele não pensou na sua segurança e terceiro, temos duas pessoas se relacionando que lidam totalmente diferente com os compromissos: vc gosta de se organizar ( te entendo e tbm sou assim) e ele que decide em cima da hora, então precisam entrar em um acordo, alguém ceder em alguns momentos, ajustar a dinâmica do casal
22/10/2023 02h57
Não acho que está errada de forma alguma. Não tinha dito que poderia? Ele ficou off. E mais: se doar para alguém/namoro não impede de se colocar em primeiro lugar e manter a própria segurança.
22/10/2023 03h03
Moça, acho que nesse caso é válido você se abrir com ele e explicar o pq não foi, deixar claro que você gosta de decidir tudo com antecedência pq seu dia a dia é corrido. Além do mais, também acho perigoso você sair sozinha a noite assim. Mas não acho que você fez por mal, assim como também não acho que ele fez por mal. Conversem e tentem se entender, acho que houve um desentendimento, mas você fez bem em não ir, sua segurança em primeiro lugar, ele poderia ter falado antes
22/10/2023 07h43
Vc disse que os haviam conversado sobre a possibilidade de ir pra lá no fds.
Depois disse que a semana passou e ele não tocou no assunto.

E vc? Pq não tocou no assunto? Pq não o questionou se iria rolar msm pra vc poder arrumar suas coisas com antecedência?

Vcs são namorados, tem total liberdade pra isso.

Ao meu ver, faltou diálogo de ambos os lados.