Namoro com um rapaz fazem 3 anos, uma pessoa muito querida, com princípios, respeitoso e que sabe fazer de tudo, de família mesmo, mas no início era uma pessoa super romântica, mais paciente, mais calma, me colocava em primeiro lugar, acho que nossa relação deu uma esfriada por parte dele, atualmente ele ainda é um ótimo namorado, mas muito explosivo com as situações do dia a dia, super nervoso, qualquer coisa estraga o dia dele e fica amargo, emburrado, não tem paciência, e querendo ou não, essa energia dele parece que me afeta e estraga meu dia também. Fazem 2 meses que ele está morando sozinho, antes morava com os pais, nesses 2 meses ele não me convidou para posar com ele no apartamento nenhuma vez, sei que temos que ter nossos momentos individuais, mas mesmo quando tem feriados na quinta (nesses casos ele folga quinta, sexta, sábado e domingo) ele não me convidou nenhuma vez para posar lá, as vezes estamos lá assistindo um filme, fica super tarde, estamos com sono e mesmo assim nenhuma vez ele me falou “quer posar aqui”, ele sai e me leva para casa, será que estou ficando neurótica? Mas eu acho isso muito estranho, será que ele não gosta mais de mim? O que eu deveria fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/10/2023 07h13
Conversa isso com ele para saber o que está acontecendo. Essa situação é muito estranha , namorar e morar sozinho e para ter sexo todo dia isso sim e não para levar a namorada embora.
anônimo
22/10/2023 08h53
Ele não se sente bem te fotografando.
anônimo
22/10/2023 02h58
Você é uma mulher ou uma mosca?
anônimo
22/10/2023 06h26
Abra o jogo com ele e diz que você quer fazer um ensaio fotográfico no apartamento dele.
elas respondem
22/10/2023 03h03
Termina com ele, se é explosivo e chato nem vale seu esforço, aproveita antes de casar e se livra, tô até com uma suspeita que ele seja gay kk, mas pode ser coisa da minha cabeça
22/10/2023 06h57
Que estranho.
Fica parecendo que vc tira a privacidade dele.
Normalmente os homens querem q a mulher durma, sim.
Ou ele tá meio enjoado da relação de vcs, ou ele nao gosta de dormir com ninguém.

Vcs nunca dormiram juntos no decorrer desses 3 anos? NUNCA?