Gostamos de várias músicas em comum
Dançamos juntos, feito doidos, seja qual for o lugar, sendo uma música que a gente goste
Gostamos de sair sem ser um baladeiros ou voltar loucos
Quando da a hora de um ir embora dos cantos é a do outro também, a gente se olha e sai
A família é prioridade, sobretudo a mãe e o pai
Somos muito carinhosos um com o outro e bem sensuais também (e não temos relações)
Ele é forte, inteligente, esforçado e sonhador
Gostamos de viajar, nem que seja pra outra cidade pertinho
Nos entendemos bem em nossos sentimentos e conversas
Ele respeita o meu corpo, meus limites, meus pensamentos
Ele não liga pra depilação, assim como eu (só aparo e pra mim tá em ordem) - parece besteira, mas hoje em dia parece que é obrigatório
Ele me elogia, me apoia, se orgulha de mim
Ele me chama pra sair, paga a conta, manda mensagens carinhosas, me leva pra os lugares sem que eu nem precise pedir (saiu de onde tava só pra vir me buscar, achei muito amoroso e prestativo, pq meus ex só a misericórdia, eu tinha que implorar, pq eles não viam as minhas necessidades)
Temos uma amizade top também, conseguimos nos abrir e conversar de tudo
Nos ajudamos nas atividades do dia a dia, de estudo e trabalho.
Enfim...
Sei que isso não é suficiente, mas queria registrar
Esses aspectos foram tão conturbados nas minhas relações anteriores, que eu tenho medo de dar tudo errado porque tá dando tudo certo. Temos 12 anos de diferença, mas sinceramente, as vezes nem parece. Eu ainda tenho um jeito de menina, mas lido com as minhas coisas, então não atrapalha e ele não tenta mandar em mim por ser mais velho. Nos víamos de longe antes da pandemia, nos aproximamos mesmo há um ano, mas só veio rolar há 2 meses.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/10/2023 04h06
Q bom
22/10/2023 05h39
Sério que existem flores ma relação de vocês? É possível ser perfeito ao extremo assim?
Se sim, parabéns! Achou a sua alma gêmea.
elas respondem
22/10/2023 05h20
Boa Sorte!