Agora a empresa tem que se cadastrar na remessa conforme para ter a isenção. Mas o consumidor ainda vai ter que pagar o imposto estadual, que varia por volta de 17%.

Se o valor do produto ultrapassar os 50 dólares, ter que pagar +60% fora outras taxas. Ao total, o cara vai pagar mais de 90% de imposto.

Em vez do governo baixar os impostos dos produtores e comerciantes locais para competir com os de fora, prefere penalizar o consumidor com impostos irreais de 90%. Uma insanidade que nem mesmo país desenvolvido se atreve a fazer.
anônimo
22/10/2023 04h03
A taxa já é no momento da compra. 17% abaixo de 50 dólares. E 90% acima disso
elas respondem
22/10/2023 03h59
Também quero saber
22/10/2023 04h01
Nunca pedir, mas gostaria de saber.
22/10/2023 04h05
Fui taxada na shoppe, tive que pagar 30 reais para liberar meus fones via bluetooth que são ruins, os meus antigos brasileiros eram melhores, fui enganada pela ficha técnica:(

Eu nunca comprei na shein, só vim desabafar
anônima
22/10/2023 12h46
Fiz um pedido lá sexta feira, agr vou ver oq vai dar.
anônima
22/10/2023 14h02
Vou voltar a pedir, a taxação já tá embutida