Meu último relacionamento foi com uma moça de 18 anos com um passado tenebroso. Muito linda por sinal, mas isso não é tudo .

Estou me relacionando com uma de 31 anos, professora, muito bacana até agora.
Deve ter seu passado, mas até agora tá de boa.
Moça educada, presença, me sinto leve do lado dela.
Tem um filho, mas ela trabalhar e proporciona o melhor pro filho, então não terá nada que venha precisar de mim.
Será que acertei dessa vez?

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/10/2023 06h51
Qual a sua idade?
O que vc aprendeu com os relacionamentos anteriores?
22/10/2023 04h43
O que aconteceu com a moça de 18 anos, e porque não deu certo?
anônima
22/10/2023 05h52
Não sei como você ainda tem forças, eu com um primeiro já não queria mais nenhum, só de pensar que eu poderia ter dor de cabeça já me estressava kkkkkk
22/10/2023 06h53
Vc, sim.
Ela eu já não sei.
eles respondem
22/10/2023 05h51
Com esse pensamento e comportamento de menino novo, é provável que você seja o relacionamento "merda" dela.